Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Simpatia, Amor ou Loucura??? Eis a questão!

Que sentimento é esse que Deus colocou entre os seres? Me faço essa pergunta todos os dias.As vezes fica muito desconexo na minha mente existir um sentimento tão grandioso e eu não poder desfrutá-lo, como gostaria. Não sei se tenho culpa pelo meu gênio perfeccionista, ou se o problemas se encontra nas pessoas ou se vice e versa.
O mais interessante é quando você percebe que Deus colocou exatamente aquela pessoa na sua vida para fazer parte de uma enorme mudança, e isso é um grande propósito. Propósito este que busco compreender.
São coisas tão simples, como um olhar que faz seu coração palpitar, um frio e um calor simultâneos, sensações extremas que te fazem mergulhar num rio de sentimentos.
Quanta simpatia, coisas em comuns e coisas não-comuns, mas que fazem parte de uma cadeia de descobrimentos.
Tenho tanta vontade de compartilhar minhas alegrias, meus planos, meus conhecimentos, minhas dúvidas, com alguém que sei ter as mesmas vontades que eu, mas infelizmente não dispõe do mesmo propósito que o meu se é que entendem!
A parte que me dói sinceramente são as "brincadeiras" que muita das vezes deixam um ar de deboche no ar. Na minha inocência me perco nas maldades da palavra alheia, só me dando conta depois. Mas mesmo assim, a cada dia um dia diferente do outro me mostrando o quanto esse sentimento me faz mal. Então não é amor!!! Por que se fosse, me faria bem e não mal.
Cheguei no momento crítico da situação....pra mim pessoas que me deixam constrangida, pessoas que não cumprem o que diz, que um dia ri pra mim e no outro tá de cara virada sem motivo aparente e que pior: me deixa falando sozinha, como se o que eu falo não passasse de coisas fúteis, não merece o meu carinho, a minha atenção e sequer minha admiração.
Não é por que gosto de alguém que tenho que aceitar seus defeitos por completo. Eu tenho todo o direito de escolher o que quero pra mim . E isso sinceramente não satisfaz a minha expectativa.
E mesmo sentindo algumas vezes os mesmos sentimentos salutares , me parece estar se tornando tudo preto e branco.
Eu quero mais, só isso pra mim não basta. Tem que me surpreender, me deixar de " boca aberta", fazer o imprevisível e fazer valer a pena, somente sonhar não basta tem que colocar em prática e ter o mesmo objetivo em comum, conservando a amizade, o companheirismo, o respeito mútuo, enfim, se jogar de corpo, alma e coração.
Tô decepcionada, mas ao mesmo tempo me conformo com a situação.Deus não deve ter terminado com esse propósito. No auge do campeonato , seja qual for o resultado já tô tirando a camisa.
Se eu algum momento errei, foi sinal de que ao menos tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário