Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo por causa de um assopro...

Bom, todo mundo já viu ou já leu o assunto do momento: Romário X bafômetro. E eu não poderia deixar de comentar sobre o assunto.
O cara ( lembrando que ele é deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ)), foi parado numa blitz da lei seca , e se recusou a assoprar o bafômetro.Conseqüentemente foi multado e perdeu a sua CNH.
 O pior de tudo, foi ele postar no twitter ofensas contra seus seguidores, e além disso tudo, ainda disse: " Sou 100% a favor da Lei Seca."
Pelo amor de Deus, em pleno século XXI o "cara" vem com esse papo??? Sinto muito, mas estou indignada com a situação. Por que ele se recusou a assoprar o bafômetro? Pra mim quem não deve não teme!
Quando foi questionado por seus seguidores, ele respondeu : "Não é novidade que vocês sabem que eu não bebo." Mas gente, até papagaio fala .Custava  ele assoprar o bafômetro?!!!
Quando chega época de eleição todos os candidatos querem ser exemplos, mas após serem eleitos agem de forma contrária.
Mais pior que a atitude do deputado federal Romário, é a Lei Seca.
Sim , pois deveria ser obrigatório qualquer cidadão (bêbado ou não) pego em blitz assoprar o bafômetro, mesmo que se nagasse a realizar o teste.Aí eu queria ver!!!
Mas já que não é assim, fazer o quê ,né!!!Vamos ter que continuar com esse tipo de notícia deplorável aos nossos ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário