Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O começo de um blog

Primeiramente ,devo confessar que passei dias analisando se realmente seria viável ou não criar um blog.Daí veio a conclusão de que realmente eu necessitava de algo para expor minhas idéias, opiniões e críticas.
Mas o primeiro obstáculo que encontrei ( já que nada é fácil), foi encontrar um nome para meu blog, que expressasse exatamente tudo aquilo que eu com certeza vou expor .Passei mais três dias procurando nomes e mais nomes, pesquisando na net.E devo confessar que encontrei nomes bizarros para blogs, mas nada que me agradasse.Foi aí que comecei a imaginar algo que as pessoas necessariamente não gostam.....a sinceridade.
Achei um nome.....A arte da sinceridade.Sim, pois devido a grande dificuldade das pessoas em serem sinceras, ela passa a ser uma "Arte". E essa " Arte" consiste em simplesmente dizer o que se passa diante das pessoas ou de sí mesmo. Algo que as pessoas sabem, mas não querem escutar ou mesmo enxergar...entendeu???? É mais ou menos assim: você pode pensar, e jamais falar....ou seja, " deixem  as pessoas viverem na ilusão".
Por isso, criei o blog. Criei para que todas as pessoas , visitantes e até mesmo críticos deixem aqui sua opinião sobre diversos assuntos e temas. E o mais importante....que sejam sinceros acima de tudo!

Um comentário: