Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um dia só pra mim.

Hoje, primeiro dia do mês de agosto de 2011, numa segunda-feira, adivinha....é minha folga!
Sabe o que eu fiz hoje?........ nada , nada de chato, nada de desagradável e nada de trabalhar é claro.
Eu estava ansiosa pra que chegasse logo segunda-feira pra eu descansar.Tô precisando muito disso.
Arrumei meu cabelo, fiz as unhas com o glorioso esmalte vermelho que é o meu predileto, e também escutei a minha seleção de musicas preferidas no meu mp3.
Á tarde tomei um cafezinho da minha mãe (o café dela é show), e até me arrisquei a jogar Mortal Kombat no ps2 com meu irmão.....pena que eu perdi todas as lutas. Lí um pouco meus livros , dormi demais, sonhei com muita água e acordei com sede... vê se pode!
Agora estou aqui ....são 22:27hs e acho que vou assistir tv, e aproveitar o restinho do meu dia de folga, por que amanhã começa a minha rotina incessante de trabalho.OK :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário